Começou o período de inscrições para o Vestibular 2014/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As inscrições vão até o dia 19 de maio, com taxa de R$85. No total, são ofertadas 3.340 vagas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição online.

As vagas estão divididas entre os campus de Higienópolis (3.050 postos), Campinas (260) e Alphaville (30). Nesta edição do vestibular existem 5 novos cursos: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gastronomia.

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados no dia 28 de maio, a partir das 15h. E a prova será realizada no dia 2 de junho. A avaliação é composta por uma redação e questões objetivas de Português, Literaturas Brasileiras e Portuguesa, Língua Estrangeira, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

No dia seguinte, 3 de junho, o teste de habilidades específicas será aplicado para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design. O resultado final será divulgado no dia 18 de junho, a partir das 15h, com a matrícula dos aprovados no dia 24 do mesmo mês.

A segunda e terceira chamada, serão divulgadas nos dias 27 de junho e 15 de julho. As inscrições para as vagas remanescente serão recebidas entre os dias 24 e 28/06. Uma provável quarta convocação será feita no dia 31. O edital ainda não foi liberado. Para mais detalhes, é possível entrar em contato através do e-mail: [email protected].